06 fevereiro 2009

Citroen concept DS Inside

O novo protótipo da Citroen, o Citroen DS Inside é a novidade da marca francesa. o primeiro de uma nova gama ,que passará a ter os modelos C e DS.A casa francesa alterou o «double chevron» que lhe serve de símbolo, tornando-o mais arredondado, como já havia sido visto no protótipo GTbyCitroën. este concept irá estar no Salão de Genebra e abre portas a uma nova gama paralela à do C3.

A Citroen desde o lançamento do C4, que a nível de design e construção está a melhorar muito e só espero que este concept DS saia cá para fora. primeiro modelo a usar este novo símbolo será o DS3, cujo protótipo, o DS Inside será apresentado em Genebra, iniciando uma nova linha da casa francesa, que pretende trazer para os seus modelos, que serão os DS3, DS4 e DS5.
As remodelações da Citroën vão também impor a adaptação da rede de concessões da marca, que conta com cerca de 8 mil concessionários, tento no entanto a certeza que, o DS3 deverá sair das linhas de produção ainda durante este ano ou no início de 2010, especulando-se sobre se poderá vir a ser o substituto do C3.