01 dezembro 2008

Lexus IS250C



O novo Lexus IS 250C combina o estilo do sedan IS com engenharia avançada e design surpreendente. Com o tempo de abertura mais rápido, apenas 21 segundos, entre os automóveis com tejadilhos tripartidos, o novo IS 250C promete uma fusão única entre o prazer de condução de um cabrio com desempenho dinâmico único.IS C é o nome da variante descapotável do Lexus IS e um dos destaques do Salão Automóvel de Paris.




O Lexus IS250c incorpora um tecto metálico retráctil de três peças, capaz de se «esconder» na bagageira em apenas 20 segundos. Comparativamente à berlina, o IS250c apenas mantém o capot, os grupos ópticos, retrovisores exteriores e os puxadores das portas, sendo tudo o restante novo. Concebido com base na filosofia L-finesse, o novo design do IS 250 C combina o visual musculado e dinâmico de um coupé desportivo com a elegância de um cabrio com o tejadilho recolhido.



O IS250C está equipado com uma motorização V6 de 2,5 litros com 208 cavalos, associada a uma caixa automática de seis velocidades,o novo Lexus cabrio está concebido para um desempenho óptimo, independentemente de o tejadilho estar elevado ou recolhido. O novo Lexus IS 250C será lançado na Europa no verão de 2009.